Pages

3 de out. de 2009

Pokémons Especiais

 * Os Pokémons Especiais , são Pokémons que possui algo de diferente em relação aos outros . Por exemplo , a maioria dos Pokémons sabe falar apenas seu nome ; mas tem Pokémons que sabem falar a língua humana . Outro exemplo , são os Pokémons de Transformação , que podem se transformam em pessoas , objetos e até mesmo em outros Pokémons . Agora vamos ver quem são esses Pokémons e também fazer novas descobertas sobre esses Pokémons incríveis .



 =>  Pokémons de Transformação
 Os Pokémons de transformação , são aqueles que tem a capacidade de modificar o seu DNA , mudar de tipo e até se transformar em pessoas , objetos ou Pokémons . Se esses Pokémons ficarem  igual  à outro Pokémon adquirem os mesmos poderes . Os Pokémons de Transformação são : Arceus , Ditto , Castform e Mew .



                             =>  Pokémons Virtuais
Os Pokémons Virtuais são muito raros e bem difíceis de serem treinados . Os Pokémons Virtuais são  resistentes à todos os ataques ; embora seja um Pokémon do tipo Normal . Porygon é um dos Pokémons mais polêmicos do anime , já que no episódio " O Soldado Elétrico Porygon ", ele causou , com flashes azuis e vermelhos , epilepsia em 800 crianças no Japão . A única fraqueza dos Pokémons virtuais é Arceus , o Pokémon mais poderoso do Mundo Pokémon .

                                                       => Pokémons de Cristal
Os Pokémons de Cristal são os Pokémons que quando completam 100 anos , em  uma semana depois , viram cristal . Isso não é poder nem mágica , é natural . Os únicos Pokémons que possuem essa capacidade são : Arceus e ônix . No Anime , o único Pokémon de Cristal visto até hoje , foi ônix , no episódio " O Ônix de Cristal " . Nesse episódio , fica bem claro que o Ônix de Cristal tem resistência à água e fraqueza á fogo . Esses Pokémons vivem em cavernas  cheia de cristais fora e dentro da água .




                                                         => Pokémons  Falantes                                                                                   
Os Pokémons podem falar de duas formas : ou por telepatia ou por cordas vocais . Os cientistas que estudam o Mundo Pokémon ainda não sabem explicar como os Pokémons falam , pois os Pokémons não tem cordas vocais sofisticadas e adaptadas o bastante para falar como nós ; porém os cientistas descobriram que os Pokémons evoluem , assim como o dinossauro evolui para os pássaros de hoje . Os Pokémons que falam por telepatia são : Mewtwo , Lucario , Lugia , Latios/Latias , Lapras , Ralts/Kirlia/Gardevoir/Gallade e Arceus . Os Pokémons que falam por cordas vocais são Gastly ( do Pico da Donzela ) , Meowth ( da Equipe Rocket ) , Slowking ( das Ilhas Shamauti ) , Chatot e Arceus .

Um comentário:

::Contador de visitas::

Nosso mascote

Sample

Regras



1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.



2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.



3. Não Flodar (Repetir Palavras).



4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.



5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).



6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.



7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.



8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.



9. Batalhas Somente No Privado.



10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).