Pages

25 de nov. de 2010

001=O início de uma emocionante jornada!

Isshu Battles

Era mais um belo dia na cidade de Konoto,quando um garoto chamado Ash chega a esta grande cidade.

[Ash] : Veja Pikachu,finalmente chegamos a cidade Konoto,aqui começa a nossa jornada em Isshu!



[Pikachu] : Pika!

Episódio de Hoje: O início de uma emocionante jornada!

Logo ao chegar em Konoto,Ash fica louco para ir ao laboratório pokémon e conhecer o professor local.



[Ash] : Vamos ao laboratório Pikachu!



[Pikachu] : Pika,pikachu!

E então lá foram eles ...



[Ash] Acho que é aqui,vamos tocar a ...

Baaaaaah!

Alguém abriu a porta do lado de dentro e a mesma bateu na cara de Ash.



[Ash] : Aiii!

(Cai no chão).



[Íris] : Obrigado professora Araragi,ei garoto,o que você está fazendo ai no chão?



[Ash] : Você abriu a porta e a porta bateu na minha cara! ¬¬



[Íris] : Oh,me desculpe,não era minha intenção.



[Araragi] : O que está acontecendo aqui?



[íris] : Não é nada professora,eu sem querer bati com a porta nele.



[Araragi] : E quem é você?



[Ash] : Meu nome é Ash Ketchum,eu sou da cidade de Pallet,na região de Kanto.



[Araragi] : Nossa,mas Kanto fica muito longe daqui.



[Íris] : E me fala uma coisa que um treinador pokémon não faça?



[Ash] : É verdade,eu viajo por várias regiões e vou de liga em liga para me tornar o maior mestre pokémon do mundo.



[Araragi] : É,este é um sonho bem comum dentre os treinadores de pokémon.



[Ash] : É,mas vocês ainda não se apresentaram,digam-me seus nomes por favor.



[Íris] : Ah,é mesmo ainda não nos apresentamos,meu nome é íris e eu sou aqui da cidade mesmo.



[Araragi] : Eu sou a Araragi,e eu sou a professora pokémon aqui da região de Isshu.



[Ash] : Ah,você é a professora?



[Araragi] : Sim,porquê?



[Ash] : É que nós viemos até aqui para conhecer os inicias desta região.



[Araragi] : Ah!Entre que lhe mostrarei.



[Íris] : Eu vou entrar também. ^^

E então entraram.



[Ash] : Nossa,mas este laboratório é enorme por dentro.



[Íris] : É verdade,e é muito tecnológico também.



[Araragi] : É verdade,este laboratório foi minimamente construído,de acordo com as necessidades de adaptações de cada espécie pokémon.

E então Ash olha para a mesa.



[Ash] : Nossa,aqueles são os iniciais da região de Isshu?



[Íris] : Sim!



[Araragi] : Vou apresenta-los a você.



Este é o Tsutarja!

É um pokémon do tipo grama.



Este é Pokabu!

O pokémon de fogo.



E por fim,Mijumaru!

O pokémon aquático.



[Ash] : Tsutarja,Pokabu e Mijumaru,um dia capturarei os três.



[Araragi] : Que tal diminuir este número para 2,escolhendo um desses para você?



[Ash] : Sério?



[Íris] : Vá Ash,não desperdice esta chance.



[Ash] : Ok,eu aceito!



[Araragi] : Então escolha um dos três.



[Ash] : Deixe-me ver,Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru!



[Ash] : Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru?



[Ash] : Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru?



[Ash] : Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru?



[Ash] : Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru?



[Ash] : Tsutarja,Pokabu ou Mijumaru?



[Íris] : Vamos Ash,a professora não tem o dia todo.



[Ash] : Desculpe,mas é muito difícil escolher!



[Araragi] : Que tal ficar com Tsutarja?



[Ash] : É o tsutarja parece bem legal,eu aceito.

(Ash pega a pokebola do Tsutarja)



[Ash] : Ok Tsutarja,retorne para a pokébola.



[Tsutarja] : Tsu,Tsu!



[Araragi] : Cuide bem dele Ash.



[Ash] : Pode deixar professora!



[Íris] : Ei Ash,agora que você tem um pokémon de Isshu,que tal uma batalha?



[Ash] : Uma batalha?



[Araragi] : Se quiserem,podem usar o meu campo de batalhas atrás do laboratório.



[Ash] : Então vamos lá!

E então forão ...



[Araragi] : Eu serei a juíza.



[Íris] : Tudo bem!



[Araragi] : Podem começar!


E agora,o que acontecerá nesta batalha?Que tipo de pokémon usará Íris?Quem vencerá esta batalha?Não perca o 2º episódio de Isshu Battles. “A saída de Konoto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Contador de visitas::

Nosso mascote

Sample

Regras



1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.



2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.



3. Não Flodar (Repetir Palavras).



4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.



5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).



6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.



7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.



8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.



9. Batalhas Somente No Privado.



10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).