Pages

22 de nov. de 2010

Vagas

Hoy

eu estava fazendo tudo certo com o blog , só que o meu disigner que postava muitas coisas aqui e éra o meu melhor ajudante teve que sair porque aconteceu uma coisa com ele que eu nao lembro muito bem

e fico só eu, e nao iria conseguir cuidar dele sózinho aqui
ai agora eu entrei aqui no blogger e lembrei dele,e vou voltar, aproveitando a ajuda de um amigo meu
e quem quiser fazer parte dele pode falar comigo pelo msn ou mandar uma mensagem que toda ajuda é agradeçida
meu email dannyrodrigues10@hotmail.com
estou precisando de tudo
sem esseçao
espero que me ajudem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Contador de visitas::

Nosso mascote

Sample

Regras



1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.



2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.



3. Não Flodar (Repetir Palavras).



4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.



5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).



6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.



7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.



8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.



9. Batalhas Somente No Privado.



10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).