Pages

24 de nov. de 2010

Oque é um hm

O hm é uma Máquina Ocultada, ou HM para curto (japonês: Máquina de Segredo de ひでんマシン), é uma máquina usada por Treinadores Pokémon para ensinar a um Pokémon uma nova técnica, ou o movimento, que ele não aprenderia de outra maneira. O HMs pode ser usado repetidas vezes em muitos Pokémon diferentes, diferentemente de Máquinas Técnicas, que estão bem para um uso só. Todos HM movem-se são usáveis fora da batalha, e o mais essenciais para concluir o jogo
.

Para usar um HM fora da batalha, o cardápio de partido Pokémon pode ser examinado, e embaixo das opções Pokémon's HM-MANEJAM, HM o movimento que ele sabe será exposto junto com as opções, e pode ser selecionado para provocar o uso em-campo do HM. Na Geração II e além, isto pode ser simplesmente feito pressionando um no obstáculo de campanha selecionado e confirmando-se para usá-lo.

Diferentemente de todos outros movimentos, HMs não pode ser esquecido sem a ajuda do movimento deleter. A razão disto é jogador pode ser picado no lado incorreto de uma barreira, por exemplo uma rocha de smashable, sem o apropriado HM move-se. Além do mais, Pokémon com HM movimentos não pode ser transferido de uma Geração III jogo a uma Geração IV jogo via o Parque de Colega, e portanto HM o movimento deve ser eliminado antes de que a transferência pode realizar-se, significando que algum evento especial Pokémon não pode ser migrado.

Na Geração IV, se um jogador tentar lançar o único Pokémon eles têm o que sabe que um certo HM se move, o Pokémon voltará, com a mensagem, " voltou! Foi importunado sobre você?" Contudo, o jogo não impede o jogador de eliminar os movimentos de tal Pokémon.

Mutuamente compatível HM movem-se ser passado pela procriação com o macho Pokémon que passa movimentos nos grupos de ovo, muito como MANUAIS TÉCNICOES mutuamente compatíveis pode ser. Desde a Geração IV, só cinco Pokémon aprende um HM movimento pelo nivelamento em cima de. Como no caso com um genuíno HM, os movimentos aprendidos nesta maneira só podem ser retirados por um movimento deleter.

Enquanto o mais HM se move são necessários para concluir os jogos
que eles sejam HMs em, muitos deles a utilidade de falta em Pokémon batalha (a exceção que é a Espuma de movimentos e Força). Assim, os jogadores muitas vezes capturam Pokémon extra, chamado HM slaves, conservar-se nos seus partidos sozinho para usar HM movimentos.

Cada geração introduziu novo HMs ou substituiu velhos que não têm nenhum uso fora-de-batalha na nova região, como Redemoinho de Água em Hoenn, ou Mergulho em Sinnoh. Cinco HMs originais permaneceram o mesmo da Geração I até a Geração IV, quando o Relâmpago foi substituído com Defog. Alguns movimentos que perderam HM a posição foram posteriores disponível por professor de movimento ou MANUAL TÉCNICO.

Todos HM movem-se necessitam que certo distintivo seja adquirido para ser usado fora da batalha. Isto é para que mesmo se um jogador adquirir Pokémon com HM movimentos cedo, eles não possam usá-los para modificar a ordem seqüente de eventos nos jogos.

O nome inglês, Máquina Ocultada, é um jogo de palavras no nome japonês, でんマシン (Hiden Mashin). O Hiden (秘伝) significa "o segredo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

::Contador de visitas::

Nosso mascote

Sample

Regras



1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.



2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.



3. Não Flodar (Repetir Palavras).



4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.



5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).



6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.



7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.



8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.



9. Batalhas Somente No Privado.



10. Não Clonar (Banimento Para Sempre).